Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de tentar matar desafeto é preso em Timon

Com ele os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, além de uma bolsa contendo chumbo, espoleta e outras ferramentas.

Um homem identificado como Antônio Francisco Alves de Sousa foi preso na tarde desse domingo (07), suspeito de tentar matar um homem a tiros na Avenida Tiúba, em Timon.

De acordo com o tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante do 11º Batalhão, os policiais tomaram conhecimento que um homem baleado havia dado entrada em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e resolveram buscar informações sobre a ocorrência.

Logo depois, a guarnição iniciou diligências na tentativa de localizar o suspeito e o encontrou na Rua Chalon, próximo a Avenida Tiúba. Com ele os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, além de uma bolsa contendo chumbo, espoleta e outras ferramentas. Todo o material foi apreendido e encaminhado juntamente com Antônio Francisco para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.