Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Acusado de matar esposa com facada no peito em Paulistana é preso

Ele é acusado de matar a própria esposa em um açougue no dia 18 de junho deste ano.

No início da tarde desta quarta-feira (31), um homem identificado como Nailson Carvalho de Oliveira foi preso pela Polícia Militar no município de Carmópolis de Minas – MG. Ele é acusado de matar a esposa, identificada como Gabriela de Carvalho, de 22 anos, ao arremessar uma faca durante uma briga dentro do açougue, que era de propriedade do casal em Paulistana.

Conforme o agente Robson, da Polícia Civil de Paulistana, o indivíduo foi capturado quando deu entrada em um hospital da cidade. “Ele sentiu uma crise de apendicite e foi até o hospital. Chegando lá, ele omitiu os dados pessoais dele. Os funcionários perceberam e acionaram a polícia. Então, Nailson informou seu nome verdadeiro e foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto”, contou.

  • Foto: Facebook/Gabryella CarvalhoGabriela CarvalhoGabriela Carvalho

Nailson ainda se encontra na unidade de saúde internado por conta de uma cirurgia que foi submetido. Ele está sendo acompanhado por agentes penitenciários. Em seguida, o indivíduo será encaminhado para um presídio e ficará no local até os policiais civis do Piauí irem buscá-lo. “Ainda não há previsão de quando vamos buscar ele. Nós iremos entrar em contato com a juíza daqui para ela solicitar o recambiamento de onde ele está do juiz da vara da cidade onde ele está preso”, concluiu o agente.

Nailson Carvalho de Oliveira será transferido nesta sexta-feira (2), para o presídio da cidade de Oliveira/MG

O crime

Gabriela de Carvalho, de 22 anos, foi morta pelo próprio marido identificado como Nailson Carvalho de Oliveira no dia 18 de junho deste ano durante uma briga entre o casal em um açougue na cidade de Paulistana. No momento da discussão, o acusado arremessou uma faca que acabou atingindo o peito da vítima. Ela foi levada para o Hospital Regional Mariana Pires por Nailson, porém, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.