Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso no Parque Piauí II em Timon

Na residência de Assis funcionava uma boca de fumo, mesmo após ter sido preso no ano passado por tráfico de entorpecentes.

Um homem identificado como Francisco de Assis Franklin, 41 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (31) pelos policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), acusado de tráfico de drogas, no bairro Parque Piauí II, em Timon.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, a equipe de investigação recebeu informações que na residência de Assis funcionava uma boca de fumo, mesmo após ter sido preso no ano passado por tráfico de entorpecentes. Os policiais então fizeram uma campana no local e conseguiram flagrar Francisco de Assis com cocaína e crack, além de uma balança de precisão.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial encontrado na casa do acusadoMaterial encontrado na casa do acusado

Diante dos fatos, Francisco de Assis Franklin foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. Na ação, foi encontrada ainda uma quantidade de dinheiro em espécie, não informada, que também foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.