Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Trio é capturado após assalto no bairro Cidade Nova em Timon

Ainda de acordo com o delegado, com o trio estava uma pistola caseira, conhecida como “calça-bala”, além de terem sido recuperados os bens roubados.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu dois homens identificados como Klenilton dos Santos, Pedro Henrique dos Santos Silva e apreendeu o menor de iniciais K.V.P.N.A após roubo mediante arma de fogo na Avenida da Coheb, bairro Cidade Nova, em Timon.

De acordo com informações do delegado Humaitan Oliveira de Timon, policiais do Grupo de Pronto Emprego 18º Delegacia Regional de Polícia Civil, tiveram conhecimento de um roubo que havia acabado de acontecer o bairro Cidade Nova, onde os assaltantes levaram a motocicleta e o telefone celular da vítima. Após a notificação do roubo os policiais foram em busca dos suspeitos, que foram interceptados na Rua 24 em via pública, ainda no bairro Cidade Nova.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMaterial apreendido com os assaltantesMaterial apreendido com os assaltantes

Ainda de acordo com o delegado, com o trio estava uma pistola caseira, conhecida como “calça-bala”, além de terem sido recuperados os bens roubados (moto e telefone celular). Os assaltantes foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para as providências legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.