Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de assalto é preso pela Polícia Militar em Timon

A Polícia Militar localizou o indivíduo por meio do rastreador do celular roubado.

Um jovem identificado como Renildo da Silva Maciel, de 18 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por volta de 6h30 dessa quarta-feira (14), no município de Timon. Eles são acusados de realizar realizado um assalto.

De acordo com informações repassadas pela 11º Batalhão da Polícia Militar, a dupla estava em uma motocicleta quando abordou a vítima, que estava na porta de sua residência. Eles roubaram um celular modelo Iphone, que possuía rastreador.

  • Foto: Divulgação/PMProdutos apreendidos pela Polícia MilitarProdutos apreendidos pela Polícia Militar

Os policiais localizaram os indivíduos na Avenida Formosa e iniciaram uma perseguição. A motocicleta quebrou o carburador e os acusados tiveram que fugir a pé. Os mesmos adentraram no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e se esconderam dentro de uma sala, mas foram localizados pela Polícia Militar com a ajuda de populares.

Com eles foram apreendidos uma arma com fabricação caseira, uma munição calibre 38 intacta e o celular iphone subtraído no assalto. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon para a realização das devidas providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.