Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é preso acusado de porte ilegal de arma em Timon

Após a abordagem e apreensão das duas armas de fogo, ambos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Na noite desta quarta-feira (14), por volta de 19h, os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, prenderam um jovem identificado como José Antônio da Silva Sousa, de 19 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo em Timon. O outro indivíduo que estava com ele, José Francisco Silva Viveiro, de 18 anos, foi também conduzido pelos oficiais.

Conforme o tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º BPM, os policiais estavam realizando rondas pela localidade do bairro Cidade Nova III e avistaram os dois jovens em atitudes suspeitas ao verem a viatura. Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que os dois jovens estavam com armas, um com uma arma de calibre 22 e o outro com uma arma de fabricação caseira.

  • Foto: Divulgação/PMArmas encontradas pela Polícia Militar de TimonArmas encontradas pela Polícia Militar de Timon

Após a abordagem e apreensão das duas armas de fogo, ambos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.