Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homens são presos e adolescente apreendido pela PM em Timon

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam três homens e apreenderam um adolescente, todos acusados de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam três homens identificados como Israel Nascimento de Paula, de 39 anos, Carlos Henrique Costa Reis, de 27 anos e Paulo Sérgio Ferreira da Ponte de 39 anos. Eles são acusados de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e foram presos no bairro Parque Piauí, localizado em Timon, na manhã deste domingo (18). Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais F. A. S. L estava com os criminosos e foi apreendido na ação.

Conforme o tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º BPM, o Centro de Operações Militares (Copom), informou aos policiais que um veículo modelo Ford Fiesta havia sido roubado na zona sul de Teresina, no residencial Torquato Neto. O sistema de rastreamento do carro apontou que o veículo estaria se deslocando para Timon.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo roubado pelos acusadosVeículo roubado pelos acusados

Os policiais do 11º BPM se deslocaram até o bairro Parque Piauí, em Timon e conseguiram visualizar o veículo roubado. Eles então realizaram a abordagem, prenderam os suspeitos e apreenderam o adolescente.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia Militar de TimonMaterial apreendido pela Polícia Militar de Timon

Ainda durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola de calibre 22, 13 trouxas de maconha e vários celulares. Após as vítimas reconhecerem os suspeitos, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon e o veículo foi devolvido ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.