Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Filho de empresário é baleado após reagir a assalto em Campo Maior

Ainda conforme o soldado Amauri, a vítima baleada ainda conseguiu ir até o Hospital Regional de Campo Maior e em seguida caiu no local, onde recebeu os primeiros socorros.

Um homem identificado como Douglas Marin, foi baleado na noite de sexta-feira (23) após reagir a um assalto no município de Campo Maior. A vítima levou dois disparos, sendo que um atingiu o abdômen e outro atingiu a perna. Douglas é filho do empresário Francisco Marin, proprietário da Loja Marinlar, em Campo Maior.

De acordo com informações do soldado Amauri, do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, a vítima estava com sua namorada, quando uma dupla em uma moto, anunciou o assalto e levou o celular da mulher. Após o assalto, Douglas decidiu seguir os assaltantes também de motocicleta. “A namorada dele foi assaltada, após isso ele seguiu os dois e quando ele conseguiu os encontrar, os assaltantes efetuaram os disparos nele”, informou o soldado.

  • Foto: Facebook/Douglas MarinDouglas MarinDouglas Marin

Ainda conforme o soldado Amauri, a vítima baleada ainda conseguiu ir até o Hospital Regional de Campo Maior e em seguida caiu no local, onde recebeu os primeiros socorros. “Ele ainda conseguiu ir até no hospital na moto, chegando lá no hospital ele caiu, levaram ele para fazer a estabilização e em seguida o encaminharam para Teresina”, relatou o militar.

Após ter sido atendido no Hospital Regional de Campo Maior, a vítima foi encaminhada para um hospital particular da capital. A Polícia Militar ainda segue em diligências para identificar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.