Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Timon

Conforme o coordenador da Senarc, delegado Ricardo Herlon, a acusada vinha sendo acompanhada pela equipe da Senarc após o recebimento de denúncias anônimas sobre a venda de drogas em sua resi

Uma mulher identificada como Mauricélia Pereira da Silva de 44 anos, acusada de tráfico de droga, foi presa pelos policiais do Departamento de Narcotráficos (Denarc) na tarde desta quinta-feira (29), por volta de 14h.

Conforme o coordenador da Senarc, delegado Ricardo Herlon, a acusada vinha sendo acompanhada pela equipe da Denarc após o recebimento de denúncias anônimas sobre a venda de drogas em sua residência, localizada na Vila do BEC III, em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMMulher acusada de tráfico de drogas é presa em TimonMulher acusada de tráfico de drogas é presa em Timon

Ainda de acordo com o delegado Ricardo Herlon, a acusada já responde ações penais pelo mesmo crime em Teresina e São Luís, no Maranhão.

Devido a prisão ter ocorrido em flagrante, Mauricélia foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.