Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso acusado de esfaquear o cunhado em Campo Maior

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internada. Ainda não se sabe o estado de saúde.

Um homem identificado como Jailson Alves, que é foragido do sistema prisional, foi preso na manhã deste sábado (03), por volta de 10h, acusado de ter esfaqueado o seu próprio cunhado no pescoço, identificado como Silvestre, no bairro Flores, situado no município de Campo Maior.

Segundo informações do cabo Bosco, da Polícia Militar de Campo Maior, o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (02) e o acusado alegou que esfaqueou a vítima para proteger a irmã, que era casada com Silvestre: “Ele [Jailson] cometeu o crime na noite de ontem contra o cunhado e hoje pela manhã recebemos uma denúncia de que ele teria voltado para a casa da mãe, lá conseguimos apreender ele com a faca que foi utilizada. Ele falou que a vítima teria se separado da irmã dele e que ele a agrediu ontem, a alegação do Jailson foi que ele realizou o crime para proteger a irmã dele”, disse o cabo Bosco.

Ainda segundo o cabo Bosco, Jailson deixou a penitenciária na saída temporária de 12 de outubro, mas não retornou para o presídio, além de possuir passagens na polícia por assaltos: “O Jailson já teve várias passagens na polícia por ter cometidos assaltos e ele estava preso, ele saiu da penitenciária no dia 12 de outubro e não retornou mais, permanecendo foragido”, informou o cabo.

Silvestre foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.