Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PM orienta bancários sobre assaltos a agências em Valença do Piauí

O evento aconteceu na noite desta terça-feira (06) e estiveram presentes os representantes do Bradesco, Correios e de uma casa lotérica da região.

A Polícia Militar do Piauí se reuniu com representantes de instituições financeiras do município de Valença do Piauí para tratar sobre os diversos assaltos a bancos que estão ocorrendo em todo o Estado. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira (06), por volta de 19h30, no Fórum do município.

Em entrevista ao GP1, o capitão Santos, da Polícia Militar da cidade, explicou que foram convidados os representantes dos Correios, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica. Entretanto, só estiveram presentes os gerentes do Bradesco, Correios e o proprietário da única casa lotérica na região.

A ideia é orientar os bancários para que eles possam se precaver em relação a essas ações criminosas. “Nós fizemos as orientações explicando como funciona o nosso trabalho de combate e enfretamento a esse tipo de ocorrência. Nós falamos como eles agem, principalmente nesta nova modalidade denominada Novo Cangaço e estamos colocando à disposição deles porque a Polícia Militar é isso”, concluiu o capitão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.