Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro dos Correios roubado em Teresina é recuperado em Timon

Ainda de acordo com o coronel Shnneyder, dentro do veículo continham 53 (cinquenta e três) caixas fechadas de encomendas a serem entregues a clientes.

O carro dos Correios, roubado por dois assaltantes no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina, foi recuperado na Avenida Boa Vista, bairro São Francisco em Timon, ainda na manhã desta quarta-feira (12). Na ação o funcionário da empresa foi rendido pela dupla de criminosos.

De acordo com informações do tenente-coronel Shnneyder, comandante do 11º BPM de Timon, por volta das 11h policiais receberam informações de que um carro de uso dos Correios havia sido roubado em Teresina, por dois elementos armados. Momentos após, populares informaram que havia um carro abandonado no bairro São Francisco com as características do que havia sido tomado de assalto.

  • Foto: Divulgação/PMCarro dos correios recuperado em TimonCarro dos correios recuperado em Timon

“Populares nos informaram que esse carro havia sido abandonado na Avenida Boa Vista e tinha as características desse carro dos Correios, roubado em Teresina. A guarnição se deslocou até o local e localizou o veículo, onde foi constatado que realmente se tratava da Fiorino da empresa”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos recuperados pela PMObjetos recuperados pela PM

Ainda de acordo com o comandante dentro do veículo continham 53 (cinquenta e três) caixas fechadas de encomendas. O carro e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos legais. Ninguém foi preso, a polícia segue em diligências para tentar localizar os acusados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.