Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Foragido da Justiça da Paraíba é preso em São Raimundo Nonato

De acordo com informações do comandante do 11º BPM, capitão Ivanaldo, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que Armando estava hospedado em uma pousada do município há cerca de três meses

A Polícia Militar de São Raimundo Nonato prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), um homem identificado como Armando Pereira Rocha, aem cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Campina Grande, na Paraíba. Ele responde a um processo que segue em segredo de justiça por um crime cometido, em 2013, na cidade paraibana.

De acordo com informações do comandante do 11º BPM, capitão Ivanaldo, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que Armando estava hospedado em uma pousada do município há cerca de três meses. “Através de uma denúncia, tivemos informação de que Armando, que era um foragido da justiça, estava hospedado nessa pousada há mais de três meses. Através do serviço de Inteligência, realizamos uma investigação a respeito dele, e no infoseg, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto na comarca de Campina Grande-PB”, relatou o PM.

Ainda de acordo com o comandante, a prisão do acusado ocorreu por volta das 8h desta quinta. “Hoje pela manhã, nossa equipe localizou esse sujeito em uma churrascaria no bairro Gavião, onde a equipe deu voz de prisão e o conduziu a autoridade na 8ª DRPC, onde o mesmo foi recolhido à prisão e comunicado a comarca de Campina Grande, pela Delegada Regional Cynthia Verena”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.