Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é preso acusado de realizar vários assaltos em Campo Maior

Com o preso, a polícia conseguiu recuperar R$ 2.569,00 em dinheiro, três celulares, um cordão de ouro, um anel de ouro e uma moto Broz 160 vermelha, de placa PIX 5377.

A Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (13), um jovem identificado como Francisco Dutra Oliveira, 22 anos, acusado de realizar diversos assaltos em Campo Maior.

De acordo com a polícia, dois indivíduos em uma moto FAN 160 preta assaltaram o comercial “O Gonçalo” e o comercial “O Amigão”, além realizar outros assaltos no município. Eles ainda roubaram uma motocicleta na Avenida Surubim. Após serem informados sobre a dupla, todas as viaturas de serviço iniciaram diligências no sentido de capturá-los.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com o presoMaterial apreendido com o preso

A Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar localizou os acusados e iniciou um acompanhamento tático na BR 343, conseguindo interceptá-los no povoado Surubim, já próximo ao município de Altos. Um dos indivíduos conseguiu fugir pelo no matagal, e Francisco, que reside no bairro Árvores Verdes, em Teresina, foi preso com uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições intactas.

Com o preso, a polícia conseguiu recuperar R$ 2.569,00 em dinheiro, três celulares, um cordão de ouro, um anel de ouro e uma moto Broz 160 vermelha, de placa PIX 5377.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.