Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Carro roubado é recuperado pela PM de Timon em menos de 2h

Os policiais conseguiram encontrar o Fiat Pálio abandonado na Rua N, próximo a Avenida Jerônimo Silva, no Parque Alvorada.

Um Fiat Pálio de cor branca foi recuperado pela polícia após ter sido tomado durante um assalto na manhã deste sábado (15), por volta de 11h50, no município de Timon. Os policiais conseguiram localizar o carro em menos de 2 horas.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, os oficiais receberam a informação de que uma dupla de assaltantes teria roubado um veículo.

  • Foto: Divulgação/PMCarro localizado pela PMCarro localizado pela PM

A vítima revelou que o carro possuía um rastreador e os policiais conseguiram encontrar o Fiat Pálio abandonado na Rua N, próximo a Avenida Jerônimo Silva, no Parque Alvorada.

O veículo foi rebocado e levado para a Central de Flagrantes de Timon. Em seguida, foi devolvido para o respectivo proprietário. Os indivíduos responsáveis pelo assalto não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.