Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tentativa de latrocínio é preso em Timon

A tentativa de latrocínio aconteceu no mês de abril deste ano, quando o indivíduo com mais quatro indivíduos estavam realizando assaltos em Timon e Luís Felipe atirou nas costas de uma vítima

Uma equipe do 2º Distrito Policial de Timon efetuou a prisão em flagrante de um homem identificado como Luís Felipe Viana da Silva, de 21 anos, no final da tarde desta segunda-feira (17), por volta de 17h50, acusado de realizar um assalto na cidade.

O indivíduo é conhecido popularmente como “Negão”. O delegado do 2º DP, Cláudio Mendes, informou que o acusado, na companhia de um comparsa, tomou o aparelho celular e o dinheiro de uma pessoa durante um assalto na tarde de ontem. Na ocasião, ele estava portando uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLuís Felipe Viana da SilvaLuís Felipe Viana da Silva

Entretanto, Luís Felipe já praticou outros crimes na região. Em abril deste ano, o indivíduo baleou uma pessoa ao roubar sua motocicleta. Conforme o delegado Cláudio Mendes, o fato aconteceu na zona rural do município de Timon.

“Ele responde também a um processo de latrocínio na forma tentada. Foi um crime que ele cometeu no mês de abril onde ele e mais quatro indivíduos, em uma Hilux, estavam realizando assaltos em Timon e ele atirarou nas costas de uma pessoa para roubar a moto. E, ele nunca foi preso por esse crime, ele só responde a um processo criminal”, contou.

Após a captura, Luís Felipe foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.