Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal invade residência e é preso em flagrante em Timon

A poucos metros do local invadido, dois suspeitos foram visualizados com posse dos objetos subtraídos da residência.

Na manhã desta terça-feira (18), às 10h55, um casal foi preso acusado de realizar um arrombamento à residência no Conjunto Primavera, na Avenida Trevo, próximo ao Corpo de Bombeiros em Timon-MA.

De acordo com o coronel Schnneyder, do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, ao receber a informação de um suposto arrombamento, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Bicicletas (ROCAM I) se deslocou imediatamente para fazer a averiguação do fato. “A poucos metros da residência invadida, dois suspeitos foram visualizados com posse dos objetos subtraídos do local”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos Objetos apreendidos

Os criminosos foram identificados como Charlyston Kayrow Sousa Costa e Genilsa Fernanda dos Santos, junto a eles foram apreendidos uma TV AOC, quatro perfumes, uma garrafa plástica, seis relógios, uma porta cédula, duas facas, dois carregadores, um fone de ouvido, um carregador portátil, um óculos, dois aparelhos celulares, uma mochila, uma mala e três bonés.

Após crime, o casal foi conduzido pelos PMs à Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.