Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Operação Natalis: Polícia cumpre mandados contra acusados de homicídio

As prisões dão continuidade a operação que foi deflagrada na tarde desta terça-feira (18) e conta com o apoio ainda da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.

Dando continuidade às ações da “Operação Natalis”, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Capturas (Dicap), realizou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19), as prisões de dez prisões em Teresina e uma em Chapecó - SC.

A ação policial, deflagrada na tarde desta terça-feira (18), tem como objetivo coibir os crimes mais graves neste período de final de ano, como explicou o novo coordenador da Dicap, o delegado Wilame Moraes. “É um presente que nós estamos dando a sociedade que é retirar aqueles criminosos que praticaram delitos graves como homicídio, estupro e tráfico de drogas. Nós estamos cumprindo na Capital dez mandados de prisão, sendo que cinco já foram cumpridos. Os outros são em outras cidades do Estado”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIPresos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feiraPresos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira

Os presos na manhã de hoje são: Ivan José Lucena (roubo); Waldemaique da Conceição Sousa (tráfico de drogas); Yago Oliveira da Silva (porte ilegal de arma de fogo); Jairo Anderson Brito Cândido da Silva (homicídio qualificado); Francisco de Assis Miranda (tentativa de homicídio); Tatiana Aventura de Sousa (homicídio qualificado); Wesley Barbosa Silva (roubo); Fábio Silva Sousa (homicídio qualificado) e Valdimir Lopes de Sousa (homicídio qualificado). Um outro indivíduo, com mandado de prisão referente ao crime de estupro, foi capturado também pela polícia, mas não teve o nome revelado.

Na tarde de ontem, durante a Operação Natalis, foram realizados bloqueios e fiscalizações de veículos nas pontes de Teresina, ação que aconteceu de forma integrada com a Secretaria de Segurança Pública e PM-PI, contando com o apoio também da PRF-PI e PC-MA. Cerca de 60 policiais civis participam da operação.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFábio e WesleyFábio e Wesley

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil deflagra Operação Natalis em Teresina

Polícia recupera carro clonado após troca de tiros na Vila Santa Cruz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.