Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é amarrada após tentar praticar assalto em Timon

O comparsa da acusada conseguiu empreender fuga. A PM capturou a acusada e a levou para a Central de Flagrantes de Timon.

Uma jovem identificada como Joseanne Soares da Silva, de 22 anos, foi detida por populares após tentar realizar um assalto em um sítio chamado Padre Cícero, localizado no Povoado Gameleira em Timon, na tarde deste domingo (23).

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, informou que a mulher e um comparsa tentaram assaltar uma pessoa na localidade, que reagiu a ação criminosa.

Joseanne e o outro acusado entraram em uma luta corporal com a vítima. Depois, o comparsa da jovem conseguiu fugir do local, mesmo com alguns hematomas no rosto. A mulher foi detida pelos populares e amarrada em uma cadeira.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 16h. Os oficiais encaminharam a acusada para a Central de Flagrantes de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.