Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Gari morre após cair do caminhão em que trabalhava em Campo Maior

José chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um gari, identificado como José da Silva Oliveira, conhecido como “baixim”, 50 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (03) após cair do caminhão de coleta de lixo em que trabalhava no bairro Santa Rita, em Campo Maior.

Segundo informações do chefe de cartório do 5° Ofício Regional, Baker Martins, responsável pelo registro da ocorrência, o gari estava encostado na grade móvel da lateral da carroceria do caminhão quando caiu e teve sua cabeça esmagada pelo veículo. No momento do acidente, além da vítima estavam outros dois garis e o motorista.

A vítima, além ter a cabeça esmagada pelas rodas do caminhão, também fraturou o tórax, braços e antebraços. José chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As testemunhas e a família já foram ouvidas pela polícia militar. A perícia e a necropsia do corpo foram realizadas pela Polícia Civil. O caso ainda está sendo apurado pela delegada Camila Miranda da 5° Delegacia Regional de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.