Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Veículo é recuperado pela PM no Parque Piauí em Timon

Os policiais verificaram a placa do veículo junto ao Centro de Operações Militares (Copom) e constataram que o veículo foi roubado ainda ontem (29), no Hospital Alarico Pacheco, em Timon.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon recuperaram um veículo furtado no bairro Parque Piauí em Timon na tarde deste domingo (30) por volta de 13h.

Segundo informações do tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante do 11º BPM, os policiais estavam realizando patrulhamento pelo bairro Parque Piauí quando encontraram o veículo modelo Peugeot 206 de cor azul abandonado.

Os policiais verificaram a placa do veículo junto ao Centro de Operações Militares (Copom) e constataram que o veículo havia sido roubado ainda ontem (29), no Hospital Alarico Pacheco, localizado em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo encontrado em TimonVeículo encontrado em Timon

Após o trabalho dos policiais, o veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para ser devolvido ao proprietário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.