Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas na cidade de Timon

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, Kelson estava foragido do Complexo de Pedrinhas, condenado pelo crime de homicídio praticado em 2012 em Timon.

Os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, em Timon, coordenados pelo delegado Ricardo Herlon, prenderam na manhã desta terça-feira (04) uma dupla identificada por Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa, 32 anos e Maria dos Milagres Sena Rosa, 51 anos. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, Kelson estava foragido do Complexo de Pedrinhas, condenado pelo crime de homicídio praticado em 2012 em Timon. Após investigações ele foi localizado em uma residência no bairro Parque Alvorada em Timon. No local, foi encontrado uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e dezesseis munições intactas.

  • Foto: Divulgação/PM-MAPreso acusado de tráfico e homicídio em TimonPreso acusado de tráfico e homicídio em Timon

Em seguida a mãe de Kelson, Maria dos Milagres, foi surpreendida pela equipe em outra residência no bairro Cidade Nova I. O local era utilizado para comercializar substâncias entorpecentes ilícitas que eram repassadas por Kelson. “A dona Maria, ao perceber a chegada da polícia arremessou a droga, no caso crack, dentro de uma fossa, sendo que no interior da casa os policiais encontraram ainda quantia em dinheiro resultante da comercialização da droga”, informou Ricardo Herlon.

Ainda de acordo com o delegado, mãe e filho já vinham sendo observados, pois atuavam juntos no tráfico de drogas. Diante das circunstâncias a dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.