Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal é preso após troca de tiros com a Polícia Civil em Timon

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para adoção dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde desta sexta-feira (07), por volta das 15h30, um casal identificado como Estênio Wallef Rafael de Araújo, 18 anos, e Stanlyne Oliveira da Silva, 22 anos, acusados de tráfico de drogas, em Timon. As prisões foram efetuadas por policias do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Eles foram presos em uma casa situada na Rua 100, Beco 03, bairro Bela Vista, com aproximadamente 1,3kg de maconha, porções de Cocaína, duas balanças de precisão, 53 munições de calibre 38, dinheiro e material plástico para embalagem das drogas.

  • Foto: Divulgação/PC-MADrogas e material apreendidosDrogas e material apreendidos

Segundo o delegado Ricardo Herlon, a polícia chegou até o local depois de recebidas várias denúncias. "A abordagem se deu após denúncias de comercialização de drogas na região, já conhecida como local de venda de substâncias entorpecentes ilícitas", disse.

Ainda de acordo com o delegado, a equipe da Denarc foi recebida à bala e houvetroca de tiros com um dos indivíduos que estava na casa, porém ele conseguiu fugir. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.