Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

Homicida é preso após esfaquear homem no interior do Piauí

Pedro Paulo, foi preso condenado pelo crime de homicídio e estava solto há apenas 10 dias.

Um homem identificado como Manoel Ismar Borges, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (07), no Povoado Carreiras, zona rural de Campinas do Piauí.

De acordo com informações do tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, por volta das 19h desta sexta, um homem identificado como Pedro Paulo Alves Feitosa, teria desferido um golpe de faca no peito da vítima. Munida dessas informações a polícia seguiu em diligência para localizar o suspeito.

“Ele foi localizado também na zona rural, na casa de parentes. Ele é altamente perigoso, estava preso pelo crime de homicídio e faz apenas 10 dias que foi posto em liberdade. Ele será ouvido para a gente entender a dinâmica e a motivação desse crime”, informou o tenente.

Ainda de acordo com a PM, Pedro Paulo foi conduzido para a delegacia de Simplício Mendes para responder por mais esse crime. A vítima, Manoel Ismar, foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.