Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM na cidade de Timon

O indivíduo, identificado como Ronaldo de Araújo Silva, foi preso na capital no ano de 2010 durante uma operação da Polícia Civil.

Policiais Militares capturaram Ronaldo de Araújo Silva, de 36 anos, indivíduo com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A captura aconteceu na noite desta quarta-feira (14), por volta das 20h, no bairro Cidade Nova II, em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMRonaldo de Araújo SilvaRonaldo de Araújo Silva

Conforme o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, uma equipe da PM encontrou um carro de passeio próximo a um local onde ocorre a comercialização de drogas no município. Durante a abordagem, a ocupante do veículo alegou que estava esperando uma encomenda, entretanto, ao chegar o esposo da mulher, foi constatado que ele apresentava um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Teresina, por conta de uma operação da Polícia Civil que resultou na prisão de 27 pessoas.

Operação Alcalóides

A Polícia Civil do Estado do Piauí deflagrou no dia 22 de outubro de 2010 a Operação Alcalóides, que tinha como objetivo combater o tráfico de drogas em Teresina. Na ação policial, foram presas 27 pessoas, dentre eles Ronaldo de Araújo Silva, conhecido como Caetano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.