Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso em flagrante comercializando drogas em Timon

O preso afirmou já ter praticado um homicídio, no município de Bom Jesus/MA, e que ficou preso no presídio de Pedrinhas, no Maranhão.

Antônio Cantuário Gomes, de 42 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa quinta-feira (15), por volta das 17h30, quando comercializava drogas em sua própria residência no bairro Cidade Nova III, localizado na cidade de Timon-MA.

  • Foto: Divulgação/PCAntônio CantuárioAntônio Cantuário

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, coordenador da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, Antônio foi surpreendido por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) no momento que desenvolvia a atividade criminosa.

  • Foto: Divulgação/PCMaterial apreendidoMaterial apreendido

Os policiais encontraram 92 pedras de crack, 48 "trouxinhas" de maconha e três sacolinhas com cocaína, além de dinheiro resultante da venda das drogas. O preso afirmou já ter praticado um homicídio, no município de Bom Jesus/MA, e que ficou preso no presídio de Pedrinhas, no Maranhão. Antônio Cantuário Gomes foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.