Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Comerciante de 87 anos é assaltado em Nossa Senhora dos Remédios

Um policial militar da cidade denunciou que está a mais de um mês sem viatura para atender as ocorrências da região.

No início da manhã deste domingo (18) dois elementos armados renderam um comerciante de 87 anos na cidade de Nossa Senhora dos Remédios. A Polícia Militar não soube informar o valor levado pelos assaltantes pois a vítima ainda não fez Boletim de Ocorrência.

Segundo informações de Francisco Barbosa, os bandidos levaram cerca de R$ 3 mil do idoso identificado como Chico Frederico. Procurado pelo GP1 o cabo Dultra, da Polícia Militar, desconfia que os bandidos sejam os mesmos que realizam constantes assaltos na cidade de Porto.

“O que eu acho é que são os mesmos que fazem parte da quadrilha que está agindo em Porto. O chefe dessa quadrilha é o Lenilson. A gente sempre está fazendo diligências para ver se captura esses indivíduos lá”, contou o cabo.

O cabo também falou da dificuldade que os policiais militares estão enfrentando na região. “Só que vou lhe falar, na minha cidade eu estou sem VTR, sem viatura. Estou com mais de um mês sem carro lá. No Carnaval já fiz o serviço em um carro que a prefeitura me arrumou”, disse o PM.

Porto

Também na manhã deste domingo dois homens armados em uma motocicleta realizaram um assalto em um posto de combustíveis na cidade de Porto, a 14 km de Nossa Senhora dos Remédios. Na ocasião, os assaltantes mandaram um recado para a polícia. “Deixaram um recado que era para avisar à polícia que eles estavam preparados para receber a gente na bala”, contou o sargento Jota Luiz, da PM de Porto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.