Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário da prefeitura de Teresina é alvo de operação da DEPRE

Ervones Rodrigues é auxiliar operacional de infraestrutura da prefeitura de Teresina.

O funcionário público da prefeitura de Teresina, Ervones Rodrigues da Silva, de 57 anos, é alvo de uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) que foi deflagrada nas primeiras horas dessa sexta-feira (02) na Vila São Francisco, localizado no Mocambinho, zona norte da Capital.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, dois mandados de busca e apreensão foram expedidos, e durante o cumprimento desses mandados duas pessoas, identificadas como Leonardo da Silva Costa, de 35 anos, e Manoel de Jesus da Silva Barroso, de 20 anos, foram presas em flagrante. “A arma com munições foi encontrada na casa de Leonardo. Meio quilo de cocaína e duas balanças de precisão foram localizadas na casa do funcionário público, e Manoel foi preso, pois ele estava guardando a droga”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PCDepre prende dois homens na zona norte de TeresinaDepre prende dois homens na zona norte de Teresina

O delegado Menandro Pedro ainda informou que Ervones não foi preso, pois ele não estava na residência no momento da abordagem policial. “Ervones ganha líquido cerca de R$ 2.400,27. Um cara desse não é para vender drogas. Ele tem emprego”, lamentou o delegado.

  • Foto: Divulgação/PCLeonardo Costa e Manoel JesusLeonardo Costa e Manoel Jesus

Ervones Rodrigues é auxiliar operacional de infraestrutura da Prefeitura Municipal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.