Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos atiram contra carro-forte e provocam acidente na BR 316

Os bandidos realizaram diversos disparos e o motorista do carro-forte tentou fugir, mas acabou perdendo o controle do automóvel, que tombou.

Bandidos fortemente armados tentaram realizar um assalto a um carro-forte na cidade de Timon nesta quinta-feira (22). Segundo informações da capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos estavam em três veículos.

A ação dos assaltantes aconteceu na localidade Brejinho, na BR 316, cerca de 15 km de Timon, próximo ao Portal da Amazônia. Os bandidos realizaram diversos disparos e o motorista do carro-forte tentou fugir, mas acabou perdendo o controle do automóvel, que tombou.

Os acusados não conseguiram levar o dinheiro e utilizando três carros, foram para direções diferentes para despistar a polícia. Um dos seguranças acabou ficando preso nas ferragens e não há informações sobre o seu estado de saúde. Agora a polícia tenta localizar os criminosos. O nome da empresa alvo dos bandidos não foi revelado.

Teresina teve ações parecidas

Assaltantes realizaram duas explosões contra carros-fortes da Prosegur e da CET-SEG na segunda-feira (19) no Piauí. Dois seguranças ficaram em estado grave e os acusados conseguiram levar mais de R$ 1 milhão. Já na terça-feira (20) um carro-forte da empresa Prosegur foi perseguido na PI 113, localizada entre as cidades de Barras e Cabeceiras. A Polícia Militar foi acionada após os seguranças perceberem que estavam sendo seguidos por homens em uma Frontier, cor preta. O veículo de transporte de valores foi escoltado até a cidade de Teresina para evitar qualquer ataque por bandidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.