Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Homem é preso após tentar matar usuária de drogas em Amarante

Francisco Emerson foi preso em flagrante também por comercializar drogas em uma residência.

Francisco Emerson Freire de Sousa, mais conhecido como “Merson”, foi preso por ser suspeito de tráfico de drogas e de ameaçar de morte uma usuária de drogas na madrugada dessa quinta-feira (22), por volta das 03h30, na cidade de Amarante.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, da Polícia Militar de Regeneração, os militares foram abordados por uma menina que disse que havia comprado uma pedra de crack, mas que Emerson não tinha entregue a droga para ela e que ele ainda bateu nela. A guarnição levou a denunciante até o local onde ela comprou a droga.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco EmersonFrancisco Emerson

Os policias ficaram em campana enquanto a usuária foi cobrar novamente a droga, logo em seguida o suspeito saiu de dentro de casa com um pedaço de madeira tentando agredir a vítima. O indivíduo foi preso e os militares encontraram as drogas dentro da residência, e dinheiro trocado resultante da comercialização do entorpecente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.