Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende homens com drogas e pássaros silvestres em Timon

Conforme a Polícia Civil, a quadrilha é formada por vários indivíduos, mas apenas dois foram capturados.

Policiais Civis prenderam dois homens identificados como Paulo Samuel Oliveira Lima, de 21 anos e Auri Wesly de Assunção Santana, de 23 anos, com drogas, galos de briga e vários pássaros silvestres na manhã desta quarta-feira (21), em um casebre situado na avenida São Luís, em Timon.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDupla presa em flagrante em TimonDupla presa em flagrante em Timon

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Cláudio Mendes, do 1º distrito policial de Timon, a dupla foi capturada em flagrante durante as diligências de uma equipe da Polícia Civil. Um deles chegou a gritar alertando aos demais sobre a presença dos policiais e outros diversos indivíduos conseguiram fugir.

No casebre em que a quadrilha estava, foram encontradas várias pedras de crack, material para embalar drogas, balança de precisão, além de pássaros silvestres e cinco galos de briga engaiolados e feridos. Os dois homens foram autuados por associação ao tráfico de entorpecentes, mas também irão responder por crime ambiental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.