Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Quadrilha explode agência do Banco do Bradesco em Castelo do Piauí

Os bandidos conseguiram obter êxito na ação, e roubaram o dinheiro que foi abastecido recentemente para pagar o INSS.

Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Bradesco na madrugada dessa quinta-feira (22), por volta de 01h15, no Centro da cidade de Castelo do Piauí. Os bandidos conseguiram obter êxito na ação e roubaram o dinheiro que foi abastecido recentemente para pagar o INSS.

  • Foto: Divulgação/PMAgência do Banco do Bradesco destruída Agência do Banco do Bradesco destruída

De acordo com informações repassadas pelo major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, os bandidos explodiram os terminais eletrônicos, o que acabou comprometendo a estrutura da agência. “De seis a oito elementos fortemente armados participaram da ação. Subtraíram o dinheiro e fugiram em direção a cidade de Juazeiro e seguiram em uma estrada vicinal de ‘lá’. Estamos em diligências com sentido de obter mais informações”, explicou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PMBanco do Bradesco de Castelo do PiauíBanco do Bradesco de Castelo do Piauí

Segundo o major Etevaldo, os assaltantes deram vários tiros de contenção, mas ninguém foi feito refém. “Eles jogaram pregos na estrada que acabou furando os pneus de vários carros, conseguimos evitar que os pneus das viaturas furassem, tivemos que andar bem devagar na via. Eles ganharam muito tempo em relação a gente. A quadrilha fugiu em uma caminhonete branca”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.