Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido que metralhou Central de Flagrantes de Timon é preso

Ele foi identificado como Henrique Gomes da Silva, conhecido como Henrique Gordinho. O crime aconteceu em 2015.

A Polícia Civil de Timon, prendeu na tarde desta sexta-feira (23), um homem identificado como Henrique Gomes da Silva, conhecido como Henrique Gordinho, pelo crime de roubo. O indivíduo é acusado de participar de um atentado à Central de Flagrantes de Timon em setembro de 2015, onde uma viatura foi metralhada.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHenrique Gomes da Silva, preso em TimonHenrique Gomes da Silva, preso em Timon

Segundo informações do delegado Humaitan, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Rogério Monteles, da 2ª Vara Criminal de Timon, contra Henrique pelo crime de roubo. Ele foi localizado pelos policiais na Vila do Bec, após criminoso empreender fuga e se esconder dentro de uma residência.

Ainda de acordo com o delegado o indivíduo é suspeito de vários delitos dentre eles roubos de veículos, homicídio e envolvimento no roubo da arma pistola 380 de um policial militar do Piauí. Ele foi encaminhado para o 2º DP de Timon, para que sejam realizados os devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.