Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

Homem é detido com caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai

A carga foi apreendida na saída da cidade de Santo Antônio de Lisboa, a 327 km de Teresina.

Durante uma ronda rotineira na cidade de Santo Antônio de Lisboa, a 327 quilômetros da capital Teresina, policiais militares prenderam no sábado (24) um homem por contrabando de cigarros. Bruno Barros de Carvalho estava com o veículo abastecido com cerca de 190 pacotes de produto contrabandeado do Paraguai.

  • Foto: Divulgação/GPMCarga de cigarros contrabandeados apreendida com Bruno Barros de Carvalho Carga de cigarros contrabandeados apreendida com Bruno Barros de Carvalho

Segundo informações do comandante do GPM da região, Cabo Claudizon, Bruno estava parado na saída do município, em uma das vias que dá acesso à BR-020, quando foi abordado pelos policiais. “Tem uma saída na cidade que é ponto estratégico, é rota desse tipo de gente. Já é uma rota utilizada para contrabando de munição, cigarro, rota de fuga para assaltos”, contou o cabo.

“No decorrer da ronda na cidade, fomos para a saída e todos os carros que passam, a gente aborda. A gente abordou o carro e constatamos que na carroceria tinha uma porção de caixas de cigarros contrabandeados”, concluiu Claudizon. Bruno estava em uma caminhonete S10 de cor branca de placa OVX-0853. Segundo o policial, no mercado nacional, a carga seria avaliada em aproximadamente 6 mil reais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.