Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende homem por tráfico de drogas na cidade de Timon

Ele foi identificado como Jonhnatas Pereira da Silva, conhecido como Rato, 22 anos.

A Polícia Civil de Timon, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na manhã desta segunda-feira (26), um homem identificado como Jonhnatas Pereira da Silva, conhecido como Rato, 22 anos. Ele é acusado do crime de tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilRato, preso com drogas em Timon Rato, preso com drogas em Timon

De acordo com informações da Polícia Civil de Timon, por volta das 11h30 desta segunda-feira, Rato foi surpreendido por policiais em sua própria casa no bairro Cidade Nova II. Com ele, foram encontrados 1kg de maconha, 150 gramas de crack e uma arma de fogo de fabricação artesanal similar a pistola.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido em Timon Material apreendido em Timon

Jonhnatas Pereira da Silva, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para que fosse formalizada a prisão por tráfico de entorpecentes.

O acusado

Segundo a Polícia Civil, em 2016 Rato fugiu da Delegacia do 3º DP de Timon na companhia de mais dois presos, que também subtraíram a pistola de um dos policiais.

Ademais, o acusado também responde a vários processos pelo crime de roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.