Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeitos de assaltar carros-fortes são presos no Centro de Timon

Segundo a capitã Tyciane, durante a abordagem encontraram dentro do veículo muito dinheiro, uma chapa de aço e material para assaltos.

Dois homens identificados como Robeth Kauam Amorim Farias, de 35 anos, e Loemir Júlio da Silva, de 30 anos, foram presos em flagrante na noite desse domingo (25), por volta das 20h, após perseguição policial no Centro de Timon. A dupla é suspeita de fazer parte da quadrilha que tentou assaltar carro-forte nessa quinta (22), próximo do Portal da Amazônia.

De acordo com informações repassadas pela capitã Tyciane Ibiapina, da Polícia Militar de Timon, os militares foram acionados, pois tinham duas pessoas realizando disparos em via pública, e estavam em uma SW4, cor branca. “Os policiais deram ordem de parada e ele continuaram. Com isso os militares tiveram que realizar disparos, e um dos tiros atingiu o pneu do carro, por isso eles pararam”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMDinheiro encontrado dentro da SW4Dinheiro encontrado dentro da SW4

Segundo a capitã, durante a abordagem encontraram dentro do veículo muito dinheiro, uma chapa de aço e material para assaltos. “A placa de aço que é usada em veículos para fazerem assaltos, e evitar que eles sejam baleados. Os objetos dentro do carro são para cortar ferro”, explicou.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, e serão investigados pela Polícia Civil. A SW4 que foi abordada é clonada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.