Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial militar é detido durante prévia carnavalesca no Mocambinho

O soldado do Maranhão realizou vários disparos para cima durante festa na zona norte de Teresina.

Mais um agente de segurança pública, Marcelo Augusto Monteiro Santos, foi detido após efetuar disparos durante uma prévia carnavalesca, em Teresina. Dessa vez, um soldado da Polícia Militar do Maranhão atirou em via pública na noite desse domingo (04), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza Rodrigues, da PM do Piauí, a ocorrência foi atendida por policiais militares do 9° Batalhão e não houve registros de feridos. Os disparos foram feitos para cima e botou em risco várias pessoas. “O policial [do Maranhão] foi conduzido para Central e entregue com a arma”, explicou a tenente-coronel Elza.

Conforme o coronel Alberto Meneses contou que diversas versões foram apresentadas, inclusive testemunhas relataram que o soldado Marcelo sofreu uma tentativa de assalto, e que por isso acabou realizando os disparos, mas a Polícia Civil vai investigar o caso.

  • Foto: Divulgação/PMArma de Marcelo Augusto foi apreendidoArma de Marcelo Augusto foi apreendido

Segundo o comandante da Polícia Militar de Timon, tenente-coronel Schnneyder, ainda não há informações sobre o policial envolvido na ocorrência, mas um oficial do 11º batalhão de Timon irá acompanhá-lo. “Ainda não sei o nome do policial e nem em qual cidade ele é lotado, mas logo mais teremos essas informações. Já mandei um oficial para acompanhar o caso na Central de Flagrantes de Teresina”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.