Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é esfaqueado no rosto por rival na cidade de Timon

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, em seguida Francisco das Chagas foi encaminhado para a UPA.

Um homem de 43 anos, identificado como Francisco das Chagas da Silva, foi esfaqueado na noite dessa sexta-feira (09), por volta das 21h08, no bairro Parque Piauí, localizado na cidade de Timon. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Timon, populares ligaram para a PM e relataram que uma pessoa tinha sido ferida com facadas no rosto próximo da casa de show Penitude, com isso uma guarnição foi até o local verificar a ocorrência. Ao chegarem no endereço indicado, a vítima estava no chão e bastante lesionada. O suspeito responsável pela agressão foi identificado como Milton Cesar de Sousa Borges.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, em seguida Francisco das Chagas foi encaminhado para a UPA. Milton Cesar de Sousa Borges foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Timon. Segundo a polícia, os dois indivíduos não brigaram, a ocorrência se tratou de uma tentativa de execução.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.