Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Traficante é preso em flagrante comercializando drogas em Timon

Durante a abordagem, Clebe Carneiro Santos tentou fugir, mas não obteve êxito.

Uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) prendeu em flagrante Clebe Carneiro Santos, de 29 anos, no final da tarde dessa quinta-feira (15), por volta das 17h, na Rua Marcos Batista, no bairro Parque Piauí II, localizado na cidade de Timon.

  • Foto: Divulgação/PCClebe CarneiroClebe Carneiro

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, coordenador da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, os policiais prenderam o indivíduo na própria residência dele, e no local encontraram dois quilos de maconha, 200 gramas de crack, balança de precisão e dinheiro resultante da comercialização de drogas.

  • Foto: Divulgação/PCMaterial encontrado na residência de Clebe CarneiroMaterial encontrado na residência de Clebe Carneiro

Durante a abordagem, Clebe Carneiro Santos tentou fugir, mas não obteve êxito. Ao ser interrogado pelos policiais, o indivíduo revelou que foi condenado pelo o crime de tráfico de drogas, mas atualmente estava cumprindo a pena em regime aberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.