Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Ônibus da empresa Princesa do Sul é alvo de bandidos na PI-112

Os bandidos conseguiram levar dinheiro, celulares e outros pertences dos passageiros.

Por volta das 20h da noite desta sexta-feira (16) um ônibus que faz linha de Teresina para Matias Olímpio, da empresa Princesa do Sul, foi alvo de bandidos entre as cidades de Barras e Nossa Senhora dos Remédios, na PI-112.

Segundo informações do cabo Dultra, da Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios, um bandido entrou no veículo ainda em Teresina e anunciou o assalto antes do fim do trajeto. Segundo outras informações, um carro fazia a cobertura e o bandido apreendeu fuga. “O ônibus estava vindo com um elemento dentro e foi anunciado esse assalto no povoado Chapada”, afirmou o cabo Dultra.

O motorista do ônibus desceu em Nossa Senhora dos Remédios, a fim de fazer um Boletim de Ocorrência, mas como não há delegacia de polícia na cidade e o Grupo de Policiamento Militar estava atendendo outra ocorrência na região, o condutor seguiu viagem até Matias Olímpio.

Os bandidos levaram celulares, dinheiro e outros pertences dos passageiros, mas até o momento não foi feito um relatório com o valor total levado por meliantes. A polícia segue em diligência na procura dos bandidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.