Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende homens vendendo drogas no bairro Bela Vista em Timon

Eles foram identificados como José dos Santos Sousa Júnior, 20 anos e Edivânio Ferreira Baia, 19 anos.

A Polícia Militar de Timon realizou na manhã desta segunda-feira (19) a prisão de dois homens, identificados como José dos Santos Sousa Júnior, 20 anos e Edivânio Ferreira Baia, 19 anos. Eles são suspeitos de vender drogas na região do bairro Bela Vista.

  • Foto: Divulgação/PMPresos em Timon por tráfico de drogas Presos em Timon por tráfico de drogas

Conforme o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Hormann Schnneyder, por volta das 11h30 desta segunda-feira, policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), estavam realizando rondas na região do bairro Bela Vista, quando encontraram os dois homens em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, eles encontraram trouxas de maconha, que estavam sendo comercializadas pela dupla no local.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido em Timon Material apreendido em Timon

Ainda de acordo com o tenente-coronel Hormann Schnneyder, com os indivíduos foram apreendidos trinta trouxas de maconha, um aparelho celular e vinte reais e oitenta centavos, em espécie. José dos Santos e Edivânio foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon para que fossem realizados os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.