Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Carro usado em explosão do Banco do Brasil é encontrado em Inhuma

O carro foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21), por um morador do Povoado Forte.

O veículo utilizado por bandidos durante a ação criminosa na agência do Banco Brasil de Inhuma foi encontrado pela polícia na manhã desta quarta-feira (21), no povoado Forte, zona rural do município. Trata-se de um carro modelo Fiat Uno de cor branca, que foi roubado de uma mulher, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMCarro utilizado pelos criminososCarro utilizado pelos criminosos

O veículo foi deixado em um local de difícil acesso e foi encontrado por um morador da região. “Eles utilizaram pelo menos dois carros durante a ação, sendo este Fiat Uno e uma picape. Acreditamos que os bandidos abandonaram este veículo aqui na zona rural do município e fugiram no outro carro com o intuito de dificultar o trabalho da polícia”, informou o capitão Santos, da Polícia Militar de Valença do Piauí.

Os criminosos ainda realizaram alguns procedimentos para dificultar as investigações. “Eles chegaram a utilizar o extintor para realizar a pulverização e dificultar o trabalho da perícia”, finalizou o capitão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.