Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar jovem de 11 anos no Piauí

O acusado chegou a fazer ameaças contra um conselheiro tutelar do município.

O homem identificado como Geraldo Rodrigues Costa Filho foi preso na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 9h, acusado de estuprar uma criança de 11 anos e fazer ameaças contra um conselheiro tutelar na cidade de Campo Maior. O indivíduo possui diversas passagens pela polícia e já responde por um crime de homicídio.

O acusado do estupro foi preso em sua residência, situada no bairro Flores. O crime aconteceu na casa. “A menor de idade estava cuidando de outra criança na casa do acusado, que mora com a mãe. Então o crime aconteceu nesta residência e os populares, ao tomarem conhecimento do fato, realizaram a denúncia ao conselho tutelar”, revelou a delegada Camila Miranda, da Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.

O indivíduo chegou a fazer ameaças contra um conselheiro tutelar que cuidou do caso. “O acusado estava responsabilizando o conselheiro tutelar por ter tirado a criança na casa dele. Por isso, o Geraldo passou a ameaça-lo, dizendo que sabia onde ele morava e que era para ele tomar cuidado”, revelou a delegada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.