Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de fazer delivery de cocaína é preso na cidade de Timon

O flagrante ocorreu durante ação conjunta entre os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) com apoio da Delegacia Regional de Homicídios.

Um homem identificado como Agripino da Silva Barros, de 32 anos, foi preso quando comercializava drogas na tarde desse sábado (24) na Avenida Luís Firmino de Sousa, localizada na cidade de Timon. O flagrante ocorreu durante ação conjunta entre os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) com apoio da Delegacia Regional de Homicídios.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, a prisão ocorreu quando Agripino foi surpreendido quando comercializava cocaína. No momento, o indivíduo estava com um veículo Palio, placas PID-3614, e dentro do carro foram encontradas sacolinhas de cocaínas prontas para a comercialização.

  • Foto: Divulgação/PCAgripino da Silva BarrosAgripino da Silva Barros

Segundo o delegado Ricardo Herlon, os policiais localizaram na residência de Agripino aproximadamente 300 gramas de cocaína, balança de precisão e dinheiro. A SENARC já monitorava o indivíduo, e a polícia constatou que ele fazia o chamado "delivery de cocaína" nas cidades de Timon e Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.