Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de estupro é preso pela PM na cidade de Floriano

Conforme o comandante do 3º BPM, o indivíduo possui um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro cometido em 2017.

O foragido da Justiça, José Adriano Avelino, conhecido como “Boréu”, foi preso em Floriano, nessa terça-feira (27), acusado de praticar furtos de equipamentos agrícolas, juntamente com seu comparsa, Valderlívio Rodrigues Nepomuceno, em Barão de Grajaú, município maranhense.

  • Foto: Divulgação/PMPresos pelos policiais do 3ºBPMPresos pelos policiais do 3ºBPM

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí, tenente-coronel Rubens Lopes, a dupla foi presa logo após ter praticado o furto de equipamentos agrícolas em uma chácara situada na localidade Bem Quer, na zona rural de Barão de Grajaú.

O comandante informou que logo após a prisão, foi constatado que José Adriano Avelino possuía um mandado de prisão preventiva por estupro, no estado do Piauí. O crime foi cometido em 2017, na cidade de Floriano, e teve como vítima uma adolescente. O indivíduo foi levado ainda ontem para a Delegacia de Polícia Civil de Barão de Grajaú e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano.

"Boréu" será encaminhado para a Penitenciária de Vereda Grande.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.