Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido é espancado após roubar correspondente bancário em Timon

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o indivíduo abordou os funcionários do local, com um simulacro de arma de fogo, no fim do expediente, e anunciou o assalto.

Um assaltante, de identidade ainda não revelada, foi espancado por populares no início da tarde desta quinta-feira (29), por volta das 14h, no centro da cidade de Timon, após roubar os funcionários do correspondente bancário do Banco do Brasil, Tudo de Banco.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o indivíduo abordou os funcionários do local, com um simulacro de arma de fogo, no fim do expediente, e anunciou o assalto, em seguida, roubou os celulares e pertences pessoais das vítimas.

Após finalizar o roubo, um policial que estava próximo do local do crime o abordou, porém a população ainda conseguiu espancar o assaltante. O indivíduo foi conduzido para a UPA de Timon e, posteriormente, será levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.