Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motociclista morre após sofrer descarga elétrica em Timon

Os dois ocupantes do veículo, a esposa e o filho de cinco anos da vítima, sofreram diversas queimaduras pelo corpo e estão em estado grave.

O homem identificado como Gernilson Eduardo da Costa morreu eletrocutado na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 12h, em uma estrada situada no povoado Sangradouro, zona rural da cidade de Timon.

Conforme o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, a vítima estava trafegando em uma motocicleta juntamente com sua esposa e o filho de cinco anos de idade. Gernilson se enroscou em um fio de alta tensão que estava solto da estrada e sofreu uma forte descarga elétrica.

O motociclista morreu carbonizado. Os outros dois ocupantes do veículo sofreram diversas queimaduras pelo corpo e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. A perícia criminalista e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.