Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

IML identifica um dos homens encontrados decapitados em Parnaíba

De acordo com informações do IML de Parnaíba familiares de Paulo estiveram na cidade para fazer o reconhecimento.

Um dos corpos encontrados enterrados e decapitados na última quinta-feira (1º) em Parnaíba, foi identificado como sendo de Paulo Henrique Lima Caldas,48 anos. A identificação foi realizada no Instituto Médico Legal (IML) na tarde desse sábado (3).

De acordo com informações do IML de Parnaíba, familiares de Paulo estiveram na cidade para fazer o reconhecimento. Ele era natural de São Luís, capital do Maranhão, mas residia em Parnaíba.

Ainda de acordo com o Instituto, o segundo corpo ainda aguarda identificação. A Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio é responsável pela investigação do caso. A suspeita é de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Entenda o caso

Na tarde da última quinta-feira (1º), uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou os corpos de dois homens enterrados e decapitados dentro de uma residência no bairro Piauí em Parnaíba. Um dos homens, além de decapitado também teve o corpo partido ao meio.

MATÉRIA RELACIONADA

Corpos são encontrados decapitados e enterrados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.