Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado Tales Gomes assume o 22º Distrito Policial em Teresina

O delegado era da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e assumiu o distrito nessa terça-feira (06).

O Delegado Tales Gomes assumiu na manhã desta terça-feira (06), o 22º Distrito Policial, situado na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O delegado era lotado da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Tales Gomes Delegado Tales Gomes

As mudanças aconteceram por decisão da Delegacia Geral do Estado do Piauí. O delegado se mostrou satisfeito com a nova etapa em sua carreira profissional. “Assumi na manhã desta terça-feira o distrito policial e estou tranquilo em relação a essa mudança”, contou.

Para denúncias, o delegado está dispobilizando o seu contato: (86) 9 9978-0749.

Outras mudanças

Com a saída do delegado Menandro Pedro da coordenação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), para concorrer a uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições, o delegado Cadena Júnior assumiu o comando nesta segunda-feira (05).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.