Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caminhoneiro é preso por tentar subornar PRF em Campo Maior

O condutor estava portando comprimidos de anfetamina e o veículo apresentava diversas infrações de trânsito.

O caminhoneiro identificado pelas iniciais F. A. L. C., foi preso por corrupção ativa na noite desta terça-feira (06), por volta das 21h30, no km 269 da BR-343, no município de Campo Maior, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhoneiro preso pela PRF na BR-343Caminhoneiro preso pela PRF na BR-343

Conforme o inspetor Barros Filho, do núcleo de comunicação da PRF, o condutor do veículo que estava transportando verduras estava portando comprimidos de anfetamina, conhecido popularmente como “arrebites”. Além disso, foi constatado que existia diversas infrações de trânsito no caminhão, como por exemplo o licenciamento atrasado.

O inspetor informou que o motorista chegou a oferecer aos policiais rodoviários federais a quantia de R$ 200,00, caracterizando-se como corrupção ativa. O caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, para que os procedimentos devidos fossem tomados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.